sexta-feira, 5 de março de 2010

Região do Vale do Jaguari terá Audiência Pública sobre os Serviços Prestados pela AES Sul

Buscando solucionar os problemas de fornecimento de energia elétrica no Vale do Jaguarí, o deputado Gilberto Capoani teve aprovado pela Comissão de Serviços Públicos seu requerimento que sugeria a realização de uma audiência pública no município de Mata. De acordo com o parlamentar “o objetivo é ouvir a comunidade do Vale do Jaguari e debater a falta de qualidade dos serviços de fornecimento de energia elétrica da empresa AES-SUL naquela região”.
Capoani tomou conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos moradores Vale do Jaguarí através dos vereadores José Luís Eggres (PMDB), de Mata, e Eugênio Manenti (PMDB), de Nova Esperança do Sul. De acordo com Eggres os problemas vão além da queda de energia e da demora na reposição, mas também a visível falta de manutenção nas redes de distribuição. “Existem postes em situações precárias e necessitando de substituição urgente. Os prejuízos que vem sendo registrados no comércio, na indústria e no setor agropecuário em toda a região, em conseqüência das constantes interrupções no fornecimento de energia são preocupantes”, destacou o vereador.
A audiência pública será realizada no município de Mata, mas ainda não possui uma data definida. “É necessário que esta reunião seja organizada e possa contar com o maior número de representantes, tanto das comunidades, como da empresa prestadora deste serviço na Região”, complementou Capoani.
Paulo Bica Filho (MTB 13114)

Nenhum comentário:

Postar um comentário