segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VEREADOR RECEBE DISTINÇÃO DA ACISM



A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mata concedeu a Premiação Destaques 2010 em evento realizado no último sábado, dia 26/02, no salão de eventos do CTG Cancela da Tradição. A Premiação tem como objetivo reconhecer o trabalho prestado na comunidade matense em vários segmentos profissionais. Dentre os agraciados com o Troféu Destaques está o Vereador José Luis Eggres, que pela sexta vez recebeu a indicação da comunidade como destaque na atividade da política parlamentar. Segundo o vereador, a indicação é uma distinção importante porque é realizada de forma espontânea e aberta." Tenho a conciência de que o mandato não é meu e sim da vontade de minha comunidade. É a ela que devo satisfação. É a partir das necessidades e das carências das pessoas e das comunidades que compem nosso município que tenho pautado meu trabalho na Câmara de Vereadores. A ética, a decência, a seriedade e a transparência são atributos que procuro dar as minhas ações parlamentares, acredito que é nisso que as pessoas se baseiam para realizar a indicação", argumenta o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário